Em meio a uma briga constante pela liderança do Campeonato Húngaro com a camisa do Kisvárda, o lateral-esquerdo Matheus Leoni destacou que está vivendo o melhor momento de sua carreira.
Leia mais: Marcelo Moreno destaca carinho da torcida em estreia no Cerro Porteño
Lateral brasileiro fez seu primeiro jogo em novo clube na Europa
O jogador de 30 anos de idade que está na sua segunda temporada defendendo o clube da Hungria acumula 18 partidas em 2021/2022 com dois gols marcados. Na análise geral, são 38 duelos com três tentos assinalados, mas ele quer mais.
“Estou em meu melhor momento da carreira. Tenho feito grandes jogos com a camisa do clube e evoluindo a cada semana de trabalho. Quero terminar o ano com grandes atuações e, quem sabe, com alguns gols”, avaliou o lateral.
Neste momento, o time da cidade homônima, localizada no condado de Szabolcs-Szatmár-Bereg, está em terceiro lugar na tabela com 40 pontos conquistados, apenas dois abaixo do líder, Ferencváros.
“Estamos brigando na parte de cima da tabela da Liga e fazendo uma temporada muito forte. Temos que manter essa intensidade para alcançarmos nossas metas nesta temporada”, concluiu.