bonus de cadastro

Matando a saudade de Série B, CSA recebe o Goiás em Maceió

matando-a-saudade-de-serie-b-csa-recebe-o-goias-em-maceio-Futebol-Latino-13-04
Foto: Pei Fon/TNH1

Foram mais de 25 anos distante da segunda divisão do futebol nacional. No entanto, com o título da Série C no ano passado e o estadual de virada sobre o maior rival, o CSA chega cheio de moral para a disputa do Brasileirão Série B 2018.

Leia mais: Audax Italiano, para avançar, precisa repetir feito de mais de uma década
Leo Fernández comemora não ter sofrido gols como mandante

Mesmo tendo um elenco de boa manutenção com base no que havia de opções em 2017, nos últimos dias o clube azulino confirmou a contratação de nove nomes para encorpar o plantel.

Quem chega ao clube com nome de maior reconhecimento nacional é o centroavante Walter, com passagens por Internacional, Europa, Fluminense, Goiás, Atlético-GO e que, recentemente, estava no Paysandu.

Apesar dessas adições, o treinador Marcelo Cabo deixou claro que a equipe busca uma meta de 45 pontos para minimamente se livrar do rebaixamento para, à partir daí, estudar as possibilidades que a competição irá lhe oferecer.

Do lado do campeão goiano, Hélio dos Anjos deve projetar uma equipe com muitos jogadores que estiveram em campo no empate por 2 a 2 contra o Avaí pela Copa do Brasil tendo as adições de Madison (suspenso por cartões no torneio eliminatório) e Léo Sena, poupado contra os catarinenses.

Sobre os objetivos na competição, a figura com grande identificação com o Verdão do Serrado não poderia ser mais clara do que foi em entrevista coletiva: “A segunda divisão é apenas um momento. O Goiás está na Série B, mas não é da Série B. Esperamos a ajuda do torcedor, pois estamos com muita convicção no trabalho.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023