Nas últimas semanas, alguns jogadores do Boca Juniors, como, por exemplo, De Rossi, Salvio e Frank Fabra apareceram com um suposto mascote do time Xeneize, que vem rendendo muita polêmica nos bastidores do clube.
Leia Mais: Destaque em clube sul-americano é procurado por gigante francês
Substituto de Benedetto no Boca Juniors viria da Europa
A principio, ao olhar as imagens, o pequeno ‘urso de pelúcia’ parece inofensivo, mas entre a torcida tem causado muita polêmica. Sem perder a oportunidade de zombar o rival, a hinchada do River Plate diz que é uma homenagem a Lucas Pratto, atacante do Millonario, que costuma comemorar o seu gol através do ‘Modo Urso’.
Internamente, Marcelo London, diretor do Boca Juniors, publicou nas redes sociais para descobrir quem é o responsável pela ‘brincadeira’ e deixa claro que o time Xeneize não tem nenhum mascote. Além disso, garante que vai processar o idealizador do urso.
“Diante das circunstâncias dos últimos dias, aproveito para comunicar que o Boca Juniors não tem mascote oficial. O responsável por armar essa brincadeira será penalizado. O nosso departamento de marketing trabalha em conjunto com os advogados do clube para tomar as medidas cabíveis”, postou.