Apesar do acerto parecer uma mera questão de tempo diante do avanço apontado pela mídia argentina, a chegada de Carlitos Tevez como novo técnico do Rosario Central ainda não está sacramentada em caráter oficial.
Leia mais: Irmão de Wanderson revela querer enfrentá-lo no futebol brasileiro
César Martins destaca superação em primeiro título pelo Bolívar
Mesmo assim, isso não foi impedimento para que o também ex-jogador e técnico Ricardo Caruso Lombardi desse uma opinião bastante contundente sobre o tema ao ser entrevista pela Radio La Red.
Além de colocar em dúvida se o ex-atleta de Boca Juniors, Juventus, Manchester United e seleção argentina chegou a fazer algum curso preparatório que é exigido para atuar no país, Caruso chegou a fazer acusações contra o atual presidente da Associação do Futebol Argentino, Claudio Tapia:
“Não sei se Carlos fez o curso de técnico, a não ser que tenha feito um curso acelerado. Lembrem-se que, na semana passada, lhe ocorreu de ser técnico e já tem um clube. Para isso acontecer, ele teria de ter a permissão do presidente da AFA (Claudio Tapia). Seguramente vão dizer que fez um curso online faz três anos… podem inventar o que quiserem. Aqui é uma bagunça. A Associação de Técnicos está orfã nesses momentos. Porque Taia precisa dirigir o grêmio de técnicos. Para fazer essas coisas. O 5% do dinheiro dos técnicos entra na AFA.”