Diego Aguirre chegou ao Cruz Azul repleto de expectativa, mas os primeiros meses estão longe do que a torcida espera e a pressão é grande em cima do treinador.
Leia Mais: Alfinetou? Zagueiro do Boca Juniors faz postagem e levanta dúvidas
Última hora! Carlitos Tevez é denunciado por advogado
Após oito rodadas, o time mexicano aparece na 16ª colocação e, caso a Liga MX terminasse hoje, nem mesmo a repescagem do mata-mata o Cruz Azul estaria garantido.
Como não poderia ser diferente, Diego Aguirre sente a cobrança nos bastidores do time mexicano e a permanência no cargo é uma incógnita.
Diante do cenário preocupante, a diretoria do Cruz Azul resolveu se manifestar para acalmar os ânimos e respaldar o uruguaio.
“Não temos nada contra o Diego, corpo técnico e não pensamos em demissão até o final do torneio. Estou convencido que Diego Aguirre é a pessoa certa e vamos passar confiança a ele e ao elenco. Nós temos um grande projeto e um excelente treinador para desenvolver o seu trabalho conosco”, disse Carlos López de Sinales, diretor-técnico do Cruz Azul.
Brasil
Experiente no cenário sul-americano, Diego Aguirre tem passagens no Brasil, onde dirigiu sem muito sucesso o Internacional (duas vezes), São Paulo e Atlético-MG.