Nome que está na lista do técnico Óscar Tabarez para os próximos amistosos da seleção do Uruguai, Martín Cáceres pode ter de se desconvocado mediante a um quadro de lesão que ainda tem seu tempo de recuperação um tanto quanto incerto.
Leia mais: De saída do Boca Juniors, Tevez vai decidir entre clube argentino e MLS
Do trono, Maradona comanda goleada do Gimnasia La Plata
Segundo boletim médico divulgado pela Fiorentina (Itália), Cáceres teve uma contusão muscular na região da coxa esquerda clinicamente considerada como de grau um, a mais leve possível na escala que vai até três. O atleta teve de sair de campo aos 39 minutos do primeiro tempo no último domingo (27) na partida onde seu time perdeu de virada para a Lazio por 2 a 1 pelo campeonato italiano.
Ainda não existe qualquer tipo de posicionamento por parte do clube italiano em relação a quanto tempo ele ficará fora de combate, sabendo-se que ele está fora das lista de relacionados divulgada pela Viola pensando no jogo frente ao Sassuolo nessa quarta-feira (30) às 17h (horário de Brasília) pelo Calcio. Pensando no fim de semana para o compromisso em Firenze contra o Parma, as possibilidades também não são animadoras.
Já no caso da seleção uruguaia, a equipe volta a se apresentar fechando o ano de 2019 enfrentando a Hungria no dia 15 de novembro na capital húngara (Budapeste) e, três dias depois, faz o clássico do Rio da Prata diante da Argentina em Israel.