Em jogo nesta quarta-feira (28) que ficou marcado pela expulsão de Neymar e o gol de Kylian Mbappé nos acréscimos, a vitória por 2 a 1 do PSG contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês, teve uma marca nada honrosa que foi atingida pelo zagueiro Marquinhos.
Leia mais: Ex-promessa da América pode ter destino surpreendente
Supercopa Argentina será realizada nos Emirados Árabes
Ao marcar à favor do Paris Saint-Germain com 13 minutos de partida e de maneira contrária aos seis da etapa complementar, o defensor brasileiro igualou um feito que não ocorria na equipe parisiense desde o ano de 2019.
Curiosamente, o outro jogador que tinha feito algo semelhante também é brasileiro, Daniel Alves. Em compromisso diante do Nantes onde o time perdeu por 3 a 2, em abril de 2019, o lateral viu o corte de Christopher Nkunku (hoje no RB Leipzig) bater em sua perna e entrar na meta do PSG.
Apesar do recorde que certamente Marquinhos não guardará com carinho na memória, o triunfo colocou o Paris ainda mais isolado na ponta da tabela com 44 unidades conquistadas em 48 possíveis. Ficando, neste momento, à oito pontos de distância do Lens, equipe que fecha a 16ª rodada da Ligue 1, na próxima quinta-feira (29), visitando o Nice.