*Por Danilo Di Grado
Sendo um dos principais nomes do elenco do PSG, Marquinhos, de fato, tem histórias para contar vestindo a camisa da equipe francesa.
Leia Mais: Zagueiro uruguaio do Barcelona ganha elogios de Koeman
“Zagueiro-artilheiro” marca dois e consolida liderança da equipe na Tailândia
Entre elas, o brasileiro, em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN, relembrou um pequeno atrito entre Neymar e Cavani, na época em que o uruguaio atuava pelo time, sobre uma disputa entre ambos de quem iria cobrar faltas e pênaltis. O zagueiro, entretanto, minimizou o ocorrido dizendo que ambos conseguiram resolver o problema.
“Realmente, é uma história que todo mundo sabe e todo mundo viu, mas isso é comum no futebol, muitas coisas acontecem no calor do jogo. Nós sabemos das qualidades dos dois, ambos estão qualificados para bater uma falta e um pênalti, então as vezes a coisa aconteceu em um dia que pode ter ocorrido um stress maior, mas assim como eles tiveram o problema, os dois foram homens suficientes para resolver o problema”, declarou.
O PSG atualmente é o vice-líder do Campeonato Francês, com 31 pontos. O próximo compromisso da equipe será diante o Lille, domingo (20).