bonus de cadastro

Mark González exalta recuperação do Chile na Copa América

Foto: Andres Pina/Photosport

A Seleção do Chile está muito perto de conquistar o segundo título em menos de um ano e a expectativa no elenco é gigantesca. Apesar do clima de tranquilidade, alguns jogadores relembram dos momentos difíceis do trabalho de Antonio Pizzi, como, por exemplo, o atacante Mark González.

Leia Mais: Colômbia inicia preparação para a disputa do terceiro lugar
Loco Abreu está bem próximo de acertar com a 22ª equipe na carreira

Em entrevista ao jornal El Mercurio, o jogador chileno disse que na hora da vitória “todos querem aparecer” e isso incomoda muito o atleta.

“Estamos evoluindo muito durante a competição e isso só mostra a qualidade dos nossos jogadores. Agora que estamos na final todo mundo elogia e nos exaltam, mas quando as coisas estavam complicadas ninguém aparecia”, desabafou.

Apesar do favoritismo do adversário na decisão, Mark González acredita que o Chile pode surpreender, assim como fez com a Colômbia e México durante a competição.

Vale lembrar que ele e alguns jogadores não estavam no elenco que conquistou a Copa América em 2015, ou seja, eles encaram esta decisão como o principal jogo de suas vidas.

“Fui uma experiência extraordinária integrar esse elenco e chegar a mais uma decisão com o meu país. Assim como eu, alguns jogadores não puderam participar do elenco em 2015 e todos estão muito emocionados por ter a chance de ser campeão”, finalizou Mark González.

Chile e Argentina se enfrentam no próximo domingo, às 21h (horário de Brasília), em Nova Jersey.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023