Depois de conseguir um status de grande importância pelas atuações que teve com a camisa do Manama com o título da Copa local e a artilharia do campeonato barenita com 11 gols, o atacante brasileiro Everton terá nova casa em 2017/2018.
Leia mais: Contratado pelo City, Ederson está ansioso para trabalhar com Pep Guardiola
“Eu largo o futebol se não permanecer no Boca Juniors”, dispara Centurión
Agora, o atleta revelado nas categorias de base do Sport vestirá a camiseta do Marítimo, equipe tradicional na primeira divisão de Portugal e que, nessa temporada, disputará a Liga Europa depois de quatro edições de ausência.
Já falando como jogador da equipe lusa, Everton não escondeu seu desejo antigo de defender um clube do Velho Continente:
“Sem dúvida era um sonho atuar no futebol europeu e em um grande clube como o Marítimo. Vou trabalhar muito para ter um desempenho ainda melhor do que tive na última temporada no Bahrein. Não vai faltar empenho e dedicação da minha parte. Estou muito motivado para fazer grandes épocas no clube.”
Mesmo tendo apenas 24 anos de idade, essa será a terceira experiência em um país diferente já que, além do Bahrein, Everton também já jogou pelo Bucheon 1995 (Coreia do Sul).