A chegada de Marcos Rojo ao Estudiantes de La Plata foi sem dúvidas uma das maiores surpresas da janela de transferências da Superliga Argentina. Após 10 anos na Europa, o atleta topou retornar ao país de origem e concedeu a sua primeira coletiva de imprensa.
Leia Mais: Fãs trocam Gabriel Batistuta por Hernán Crespo em homenagem da UEFA
Encantado com vida no Japão, Rhayner agradece ao futebol e ao primo por ‘insistência’
Sincero, Rojo abriu o jogo e falou que teve uma conversa com Lionel Scaloni, técnico da seleção argentina. O treinador que o atleta em atividade para dar uma chance com a camisa albiceleste.
“Um dos motivos que me fizeram aceitar o convite do Estudiantes foi a seleção. Eu conversei com o Scaloni e a sua resposta foi bem clara. Ele quer me ver em ação todo fim de semana para dar uma oportunidade”, afirmou na conversa com os jornalistas.
“As eliminatórias começam em março e preciso de ritmo. Eu saí do Manchester United para mostrar a minha capacidade e recuperar o prestígio”, completou.
No Estudiantes, apesar de não ter muito tempo para mostrar o seu valor na Superliga Argentina, que tem apenas seis rodadas, Marcos Rojo terá a possibilidade de mostrar o seu valor na Copa da Superliga Argentina, que começa em março e tem 11 jogos na fase inicial.