O técnico Fernando Diniz convocou a Seleção Brasileira nesta segunda-feira e apresentou algumas novidades na lista, como, por exemplo, os atacantes Endrick e Paulinho.
Leia Mais: Léo Ortiz pode trocar de clube no Brasil por valor milionário
Nome do Fluminense tem acordo para rumar ao futebol inglês
Os dois jogadores vivem uma fase positiva na temporada e ajudam seus times a buscarem as principais colocações no Brasileirão.
Do lado do Endrick, pesou a seu favor a titularidade no Verdão e, de quebra, um jogo fantástico diante do Botafogo na semana passada.
O Palmeiras perdia por 3 a 0 e o garoto de 17 chamou a responsabilidade. Além disso, marcou dois gols e deu uma assistência para o tento de empate.
No fim de semana, Endrick marcou o gol da vitória do Verdão contra o Athletico e deixou os comandados de Abel Ferreira na briga pela taça.
Paulinho não vive uma fase tão diferente de Endrick. O jogador do Galo assumiu o papel de protagonista e pegou gosto por marcar gols.
Na Arena MRV, casa do Galo, ele sempre marca presença e demonstra muita qualidade com a bola nos pés.
Marcos Leonardo
Fora da lista de convocados, Marcos Leonardo, centroavante do Santos, foi alvo de polêmica nas redes sociais.
A insatisfação é de que o jogador do Peixe não foi lembrado por Diniz e demonstra bom futebol bem antes dos concorrentes.
Na briga contra o rebaixamento, Marcos Leonardo tem um papel mais árduo em relação aos jogadores, mas demonstra qualidade na hora de definir.
Aos 20 anos de idade, Marcos Leonardo tem 47 jogos na temporada e 21 gols marcados, sendo 13 deles, no Campeonato Brasileiro.