O clima nos bastidores do Flamengo, já conturbado pelos resultados negativos recentes, ganhou mais um elemento para aumentar a pressão em cima da diretoria do clube. Mais precisamente, do Vice-presidente Marcos Braz.
Leia mais: Mano Menezes? Federação do Paraguai se acerta com novo treinador
Palpites na Bet365 – Brasileiro e Colombiano – 19/09
Segundo vídeo que foi compartilhado nas redes sociais pelo jornalista Venê Casagrande, o dirigente flamenguista aparece dentro de um shopping na cidade do Rio de Janeiro onde se envolveu em uma briga com torcedor que teria o ofendido verbalmente.
Nas imagens, além de Braz e do torcedor agredido, também aparece um homem que seria segurança de Marcos Braz participando ativamente dos atos de agressão antes de serem afastados do local para que a confusão se dissipasse.
Urgente! Marcos Braz, dirigente do Flamengo, foi cobrado por um torcedor do Fla e agrediu o rubro-negro. Testemunhas relatam que Braz está errado porque o agrediu. pic.twitter.com/wiboXAVGKz
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 19, 2023
Para o jornalista responsável pela informação, tanto o dirigente do clube da Gávea como o torcedor que alegou ser o alvo das agressões (o mesmo não teve seu nome revelado) deram suas versões sobre o caso. Sendo que, no caso da vítima, ela chegou a afirmar que Marcos Braz não apenas o socou como também o mordeu.
“Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e ele estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo”, afirmou Braz.
“Eu vi ele dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também”, assegurou o torcedor.