Marcelo Moreno marca e o Chile tropeça diante da Bolívia

Foto: Conmebol

No San Carlos de Apoquindo, o Chile cansou de perder gols e apenas empatou com a Bolívia por 1 a 1. Com o placar, a Roja chega aos 6 pontos, na 7ª colocação. A Verde está logo atrás, com 5 pontos, na 8ª posição.

Leia Mais: Segue 100%: Brasil vence o Paraguai em Assunção pelas Eliminatórias
Com gol de Borja, Colômbia arranca empate contra a Argentina

Calendário

Na próxima rodada, a Bolívia faz duelo contra a Colômbia, em La Paz. O Chile recebe o Brasil, em Santiago.

Primeiro Tempo

O Chile iniciou o duelo no campo de ataque e começou a desperdiçar chances incríveis. Vargas e Sierralta, o segundo de maneira inacreditável, mandaram na trave. Melhor em campo, a Roja envolveu a Bolívia com facilidade e tinha pela frente o goleiro Lampe, que marcava presença nas ações do adversário. Apesar do volume dos mandantes, o jogo terminou sem gols.

Segundo Tempo

Nos 45 minutos finais o panorama era o mesmo. No ataque, o Chile enfileirava oportunidades desperdiçadas e o gol dava indícios que não sairia. Na base da insistência, Aranguiz levantou e Pular apareceu para completar o cruzamento e abrir o marcador. Quando tudo parecia resolvido, Marcelo Moreno apareceu. O camisa 9 recebeu cruzamento e a sua finalização parou no braço o rival, que foi denunciado pelo VAR. Na cobrança de pênalti, Moreno bateu no ângulo e deixou tudo igual, 1 a 1.

error: Futebol Latino 2023