A equipe “mista” da Bolívia bem que tentou, mas uma penalidade na parte final do duelo contra a Colômbia acabou decretando a vitória dos donos da casa por 1 a 0 em partida realizada ontem (23) no Estádio Metropolitano de Barranquilla.
Leia mais: Resultado em Assunção aumenta a responsabilidade do Equador diante da Colômbia
Bauza terá cinco ausências e convocação de última hora para enfrentar a Bolívia
E um dos atletas que saiu aparentemente mais chateado com o resultado foi o experiente centroavante Marcelo Moreno. Em entrevista logo na saída do gramado, o camisa 9 da La Verde lamentou bastante o revés:
“Me dá muita tristeza, muita raiva perder dessa maneira, marcando contra nós um pênalti faltando cinco minutos (para o fim da partida). O sacrifício que fizemos para defender, de tentar atacar nas poucas vezes que tivemos a bola e perder assim… realmente dói, mas precisamos levantar a cabeça para a próxima partida contra a Argentina.”
Sem ter sequer alguma possibilidade matemática de chegar a Copa do Mundo da Rússia, o técnico Mauricio Soria preferiu poupar diversos nomes do plantel boliviano na derrota de ontem (casos de Alejandro Chumacero e Pablo Escobar, por exemplo) para fazer alguns testes com jovens valores do futebol local.
Na próxima terça-feira, a Bolívia recebe no Estádio Hernando Siles um adversário que tem sido impiedoso nos últimos quatro confrontos. Somados os encontros válidos como amistosos, pelas Eliminatórias e na Copa América Centenário, foram quatro vitórias argentinas com 17 gols da albiceleste e nenhum tento da La Verde.