No fim de semana, uma das atrações na partida entre Cerro Porteño e Guaraní, pela terceira rodada do Apertura paraguaio., foi a estreia do centroavante boliviano Marcelo Moreno com a camisa da equipe Azulgrana.
Leia mais: Lateral brasileiro fez seu primeiro jogo em novo clube na Europa
Saída de Dembélé no Barcelona teria brasileiro como substituto
Entrando em campo aos 29 minutos do segundo tempo na vaga de Alfio Oviedo quando o marcador já estava 2 a 0 para o clube do bairro Obrero, o jogador destacou o carinho recebido pelos torcedores, algo que lhe dá uma dose extra de motivação.
Moreno também acescentou que a sua expectativa é de que o tempo acumulado no fim de semana seja “o início de uma grande história” com a camisa do Cerro Porteño:
“Me sinto muito feliz em poder vivenciar este momento. Antes mesmo de chegar ao Cerro, já via torcedores com meu nome na camisa e isso me motivou ainda mais para estar aqui. Já deu para ver esse carinho nesta estreia. Tenham certeza que farei de tudo para retribuir este carinho da torcida. É apenas o começo de uma grande história.”
A próxima chance que os fãs do Ciclón podem ter de acompanhar o atacante de 34 anos de idade atuando será no próximo domingo (27), às 18h30 (de Brasília), diante do Guaireña.