Vivendo dias delicados por conta do falecimento de seu pai, o centroavante Marcelo Moreno balançou as redes pela primeira vez no Cerro Porteño em meio a goleada por 4 a 0 frente ao Libertad, no último domingo (17).
Leia mais: Torcedor joga cinzas de seu pai em estádio no México
12 anos depois, suspeito de atirar em Salvador Cabañas é novamente preso
Em tom de agradecimento pela sensação de acolhimento e carinho recebido por parte de torcedores e companheiros no Ciclón, o jogador boliviano não hesitou em dedicar seu primeiro tento na equipe paraguaia a Mauro Martins.
“Esse dia ficará marcado em minha vida. Perder um pai, que fez parte de toda sua carreira e formação como cidadão e pessoa, não é fácil. Quando entrei no estádio, senti que a atmosfera estava muito diferente. Recebi todo o apoio da nossa torcida e de meus companheiros. Vi que seria uma noite especial. Fico feliz em poder marcar meu primeiro gol pelo Cerro e dedico ele ao meu pai.”
O tento teve um peso ainda maior por conta da colaboração no resultado que deixou Cerro Porteño e Libertad igualados na tabela de classificação do Apertura local. Agora, ambos possuem 25 pontos, seis a mais do que o terceiro colocado, o Resistencia.