Contratado pelo Al Ittihad (Arábia Saudita) como um dos grandes reforços para a temporada 2019, o goleiro brasileiro Marcelo Grohe deve ter de esperar pelo menos até o segundo semestre do ano para fazer sua estreia no futebol do Oriente Médio.
Leia mais: Jornalista faz revelação sobre Juan Carlos Osorio na seleção do Paraguai
Barcelona de Guayaquil quer contratar versátil meia do futebol boliviano
Após exames recentes realizados pelo clube saudita, foi detectado um problema na região do punho de Grohe que carecia de uma correção via cirurgia. O procedimento foi realizado nessa semana na cidade de Madri, na Espanha, com direito a uma imagem divulgada pelo clube em suas redes sociais.
Na mensagem, o Al Ittihad informa que a cirurgia foi bem-sucedida e que o momento é de análise por parte da equipe médica para criar o programa de recuperação baseado no trabalho de fisioterapia.
Muito chegou a se comentar principalmente dentro da mídia da Arábia Saudita que o fato de Marcelo Grohe ainda não ter estreado seria uma suposta lesão na costela (a mesma que ele sofreu na eliminação da Copa Libertadores em 2018 frente ao River Plate) que teria “passado batido” nos tradicionais exames para a formalização contratual.
Com isso, até mesmo uma informação sobre renegociação contratual junto ao Grêmio pela vinda do atleta de 32 anos de idade já foi ventilada. Questionado pelo Futebol Latino sobre a veracidade do fato, o clube gaúcho ainda não se manifestou.