Em meio a exaustiva temporada com várias competições para se concentrar, o River Plate segue pagando o preço com um alto número de lesões além das datas FIFA mais “apertadas” com o calendário que precisou ser reorganizado em razão da pandemia. Porém, nesta semana, o técnico Marcelo Gallardo tem dois bons motivos para comemorar.
Leia mais: Copa do Brasil 2021: hora de definir os semifinalistas
Torcedor do Leeds trava ao encontrar Bielsa no elevador; veja o vídeo
Isso porque os zagueiros Paulo Díaz e David Martínez retornaram de suas convocações recentes para as seleções de Chile e Paraguai, respectivamente, e tem condições para entraram em campo na próxima quarta-feira (15), contra o Newell’s Old Boys, pela Copa da Liga Profissional.
Desta forma, a concentração do Millonario no sentido de ter ainda mais alternativas na escalação se volta para a situação do lateral-esquerdo Milton Casco. Depois de sentir dores musculares na área posterior da coxa esquerda, ele chegou a ser afastado da atividade no último sábado (11), mas ainda tem chance de aparecer no confronto do meio de semana.
Com 10 partidas disputadas, o River está em quarto lugar com 18 pontos, somente dois atrás do líder Talleres. Dependendo da combinação de resultados na 11ª Rodada, a equipe de Gallardo pode acabar a sequência de jogos em questão na ponta da tabela.