Na véspera da estreia no Mundial de Clubes, o técnico Marcelo Gallardo, do River Plate, concedeu entrevista coletiva nos Emirados Árabes e falou um pouco sobre a expectativa de jogar o torneio e analisou o adversário desta terça-feira.
Leia Mais: Eduardo Domínguez surge como opção para treinar o Nacional
Milan quer Alexandre Pato, mas existem ‘condições” a serem atendidas
Ciente do favoritismo diante do Al Ain, Muñeco aproveitou a coletiva para avisar os atletas e torcedores que não existe jogo ganho antes de rolar a bola. Ele quer a euforia bem longe do elenco e prega respeito para chegar a grande decisão.
“Precisamos colocar as coisas no lugar e ter consciência do nosso momento. Esse grupo sabe que obteve uma grande conquista. Os primeiros dias foram de festa, alegria e euforia, mas agora acabou e estamos focados para manter o ritmo e fazer o resultado. Se nos deixarmos levar pela euforia podemos ter grandes dificuldades no jogo”, alertou.
Em outro trecho, Gallardo analisou o Al Ain e prevê um jogo muito difícil, pois o time da casa mostrou um poder de reação muito grande nos jogos.
“Nós observamos atentamente os detalhes do rival. Acredito que será bem difícil. É uma equipe perigosa quando ataca. Vamos nos resguardar em certos momentos e tentar aproveitar os espaços. A chance de jogar esse torneio é magnífica e vamos desfrutar disso ao máximo”, finalizou.