bonus de cadastro

Marcelo Gallardo lamenta poucas chances, mas destaca objetivo do torneio

Marcelo-Gallardo-técnico-River-Plate
Foto: Divulgação

*Por Caio Cesar – Colaborador do Futebol Latino

Alívio. Esse era o sentimento de Marcelo Gallardo depois da vitória do River em cima do Sanfreecce Hiroshima por 1 a 0, na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA.

Leia Mais: Graças a falha individual, River Plate supera atuação apagada e vai a final
Torcedor do River Plate descarta Barcelona e confia no título Mundial

Após a partida, o técnico Marcelo Gallardo foi à sala de imprensa para analisar a partida que deu a classificação para os Milionários, e como será a vida dos argentinos daqui pra frente no Mundial.

O treinador falou sobre o resultado final do jogo e elogiou a equipe japonesa: “O objetivo era jogar a final, o que não foi fácil porque havia muita ansiedade e os meus jogadores estavam uma pilha de nervos. Ganhamos de uma equipe japonesa bem montada e que veio com um ritmo de jogo muito bom”, disse o treinador ainda no campo, quando o árbitro encerrou a partida.

Sobre a final, Marcelo Gallardo diz que o que vier é lucro: “O que estamos vivendo é muito bom, é bonito. Os torcedores vêm para o Japão para aproveitar e se divertir, e nós também. O objetivo era jogar a final, não podíamos pular esse jogo e ele não era fácil de jogar. Foi um jogo muito difícil e duro. Conseguimos o objetivo, agora é aproveitar as consequências. Boas ou ruins”, concluiu.

Outro que falou aos microfones foi o lateral esquerdo Vangioni: ”No pré jogo, este era o jogo mais difícil para nós, porque teríamos muita pressão e perder agora tiraria a animação que conquistado. Creio que por alguns momentos fomos bloqueados. Eles conseguiram várias chegadas, mas Baro(Barovero) estava em grande noite”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023