Considerado por muitos o maior técnico da história do River Plate, Marcelo Gallardo é amado pela torcida e tem tudo para aumentar a sua coleção de títulos até dezembro de 2021, quando encerra o seu vínculo com o Millonarios.
Leia Mais: Atacante peruano não encarou bem comunicado de redução salarial
Ex-técnico do Atlético-MG retruca críticas feitas por Nathan
Apesar de todas as glórias com o time do Monumental de Núñez, a história de Gallardo e River Plate poderia ter um final diferente se Muñeco tivesse aceitado o convite de Israel Demonte, seu ex-companheiro no Nacional, do Uruguai.
“Jogamos no Nacional e desde aquela época o sonho do Gallardo era o River Plate. Eu conversei com ele para assumir o Estudiantes, mas a resposta foi negativa. Esperou três anos para chegar ao River e não desperdiçou a oportunidade”, afirmou à Secta Deportiva.
“Além do Estudiantes, o Newell’s Old Boys e o San Lorenzo tentaram a sua contratação. A resposta foi a mesma. O seu maior desejo era trabalhar onde está hoje em dia”, completou.
Lembrando que, antes mesmo de assumir o Millonarios, Marcelo Gallardo trabalhou no Nacional, clube onde encerrou a sua carreira como jogador.