Marcelo Gallardo fala sobre a possibilidade de assumir a seleção argentina

Foto: Divulgação

Cobiçado para comandar a seleção argentina, o técnico Marcelo Gallardo, do River Plate, concedeu entrevista e esfriou os rumores que poderia trocar o clube pela albiceleste nos próximos dias.

Leia Mais: Ex-Palmeiras comemora cinco anos de regularidade no futebol turco
Problemas burocráticos impedem Lucas Barrios de reestrear pelo Colo-Colo

De maneira contundente e sem papas na língua, o treinador concedeu coletiva nesta sexta-feira, agradeceu o possível interesse da AFA e deixou claro que vai continuar no Monumental de Núñez.

“Qualquer treinador tem o objetivo de treinar a Argentina, pois é um orgulho incrível. Da minha boca não vai sair nada a respeito da seleção pelo simples fato de não ter recebido nenhuma oferta e a minha cabeça está focada para permanecer no projeto do River Plate”, afirmou.

Ainda deu tempo de Gallardo cutucar a gestão de Claudio Tapia e o momento do futebol argentino.

“Todo mundo sabe a minha opinião sobre o que se passa dentro do nosso futebol. A Copa do Mundo nos mostrou como tudo está indo de mal a pior. É o momento ideal de aprender”.

AFA cogitou o técnico do River

Ciente que Marcelo Gallardo não o aprova na presidência da AFA, Claudio Tapia pensou em convidar Muñeco, mas ao perceber que dificilmente conseguiria contratar o treinador, utilizou sua conta no twitter para afirmar que o novo comandante da albiceleste não seria de nenhum time argentino.

error: Futebol Latino 2023