Fim do mistério. Na ultima coletiva de imprensa, antes da final da Copa Argentina, o técnico Marcelo Gallardo bateu o martelo e garantiu que vai continuar no River Plate em 2020.
Leia Mais: Grêmio faturava título mundial no Japão com show de Renato há 36 anos
Jogadores do Atlético Nacional sofrem acidente na Colômbia
A resposta serve para acabar de vez com as especulações a seu respeito, já que, além do Barcelona, o seu nome começou a ser ventilado no Everton, da Inglaterra.
“Anuncio que no dia 2 de janeiro vou estar aqui para iniciar o planejamento da pré-temporada e analisar os jogadores. O meu ano começa no River Plate”, afirmou Muñeco.
A declaração foi comemorada pelos torcedores Millonarios, que estavam preocupados com a possibilidade de perder o treinador.
Sobre o jogo contra o Central Cordoba, na próxima sexta-feira, Gallardo deixou claro que gostaria de levar mais uma taça, pois só assim poderia encerrar o ano com tranquilidade.
“Estou muito envolvido com o projeto e atendo as exigências do clube. Estamos em mais uma final e seria importante fechar o ano com outra taça. Acredito que só assim vamos descansar um pouco mais tranquilos”, finalizou.