Sete gols em sete jogos. É isso que precisa o centroavante brasileiro Marcão para fazer história na K-League e ultrapassar o recorde estabelecido em 2012 pelo atacante montenegrino Dejan Damjanovic que assinalou 31 tentos.
Leia mais: Racing se isola ainda mais na liderança da Superliga Argentina
Raúl Ruidíaz tem atuação de gala e comanda goleada na MLS
Atualmente, o avante latino tem 25 gols em 27 jogos que fez na edição de 2018 do campeonato sul-coreano restando ainda os dois duelos da fase classificatória além das cinco rodadas dos playoffs para decidir o campeão nacional.
Para ele, bater essa meta é importante não só no aspecto pessoal, mas também porque, com isso, certamente ele dará uma grande ajuda para que o Gyeongnam fique bem mais perto de chegar brigando até o fim na competição:
“É uma marca importante, que eu quero quebrar, sem dúvida. Ainda faltam algumas partidas no campeonato e é possível. Vou lutar muito para chegar a marca dos 32 gols e para ajudar o Gyeongnam a conquistar seus objetivos nesta reta final de temporada.”
A próxima chance que Marcão terá para buscar o recorde será no domingo (2) às 2 h da manhã (horário de Brasília) recebendo pela 32ª Rodada o Jeju United.