Maradona mais uma vez demonstra apoio ao regime político na Venezuela

maradona-vez-demonstra-apoio-ao-regime-politico-na-venezuela-Futebol-Latino-09-08
Foto: EFE

Absolutamente acostumado a emitir suas opiniões mesmo que seja posteriormente criticado por elas, o ex-jogador Diego Armando Maradona protagonizou mais um desses episódios que certamente dividirá opiniões.

Leia mais: Jogador ex-Vasco pode ajudar Jorge Wilstermann a igualar melhor campanha
Los Angeles FC terá estrela mexicana em seu primeiro plantel na MLS

Em uma postagem feita em seu perfil oficial no Facebook, o “Pibe” demonstrou ser um defensor declarado do governo venezuelano atualmente comandado por Nicolás Maduro, se colocando inclusive como “soldado” a disposição do mandatário do país sul-americano:

“Somos chavistas até a morte. E quando Maduro ordenar, estou vestido de soldado para uma Venezuela livre, para lutar contra o imperialismo e aqueles que querem se apoderar de nossas bandeiras, que é o mais sagrado que temos. Viva Chávez! Viva Maduro! Viva a revolução!”

Essa não é a primeira vez que o ex-jogador argentino considerado recentemente o melhor jogador da história do futebol pela revista inglesa Four Four Two. Enquanto Hugo Chávez comandava a nação que hoje passa por grandes problemas socioeconômicos e uma instabilidade constante de ânimos, Maradona foi diversas vezes fotografado e teve registradas declarações concordando com o regime socialista vigente no país.

error: Futebol Latino 2023