Após criticar de maneira pesada Lionel Messi e ser atacado por várias vozes do futebol argentino, Diego Armando Maradona resolveu que vai pedir desculpas ao atual camisa 10 do Barcelona.
Leia Mais: Volante do Boca curte foto de estádio do River Plate e causa polêmica na rede
Em Barcelona, Venezuela vence Emirados Árabes com assistência de ex-Galo
“Maradona vai chamar o Messi para explicar o que quis dizer. Diego está triste, doeu muito a ele o que Kempes lhe disse. Ele sempre apoiou a seleção. O que ele quis dizer é que eles deixam o Messi louco, que ele não é um líder, ao contrário do que foi dito”, disse Morla, advogado de Díos, em entrevista à emissora América 24.
“Ele não tem culpa do fracasso atual, mas como o Maradona tem seu jeito de se falar, a situação foi armada”, completou.
Na semana passada, Díos voltou a questionar a liderança de Messi no programa La última Palabra México. Na visão de Maradona, era inútil tornar líder um homem que vai ao banheiro 20 vezes antes de uma partida.
A declaração caiu como uma bomba no território albiceleste. Entre as vozes que se manifestaram está Mario Kempes, que pediu mais respeito de Maradona em relação a Messi.
Resta saber se Maradona realmente vai procurar o jogador do Barça para colocar panos quentes ou se está apenas utilizando a mídia para amenizar a polêmica.