*Por Mônica Alvernaz
Apresentado oficialmente no Boca Juniors no final de julho, a chegada de De Rossi ao clube argentino segue repercutindo. Dessa vez, nada menos que o maior ídolo dos argentinos falou sobre.
Leia mais: Confira os jogadores europeus que atuam no futebol sul-americano
Por onde anda Keno, ex-Palmeiras, Paraná e Santa Cruz
Diego Maradona se mostrou emocionado com o novo reforço dos Xeneize e a postura de De Rossi nos primeiros momentos no Boca. “Veio à minha casa. Está conhecendo o mundo Boca. Segue me surpreendendo e para o bem”.
O grande ídolo argentino ainda destacou ser reconhecido por De Rossi como referência no Boca. “Mesmo sendo milionário, veio jogar no Boca porque me via em campo, quando jogávamos a Libertadores contra o River”.
Por fim, Maradona destacou que conversou com o italiano e falou sobre a satisfação do jogador em estar no novo clube. “De Rossi me disse que está muito feliz. Comentou dos amigos que fez no Roma e que pediam para tirar foto comigo quando vinham visitá-lo”.
A chegada de De Rossi ao Boca Juniors foi repleta de repercussão. A priori, o italiano fica no clube argentino até janeiro do próximo ano. Ele só poderá defender os Xeneize na Libertadores caso o Boca se classifique para a fase seguinte do torneio.