Diego Armando Maradona falou. O ídolo argentino concedeu entrevista ao famoso jornalista Jorge Rial e abordou diversos temas, entre eles, a final da Libertadores da América vencida pelo River Plate contra o Boca Juniors.
Leia Mais: Com Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, começa neste fim de semana o Carioca
Sul-Americano Sub-20: Bolívia abre vantagem, mas cede empate ao Chile
Torcedor Xeneize declarado, Díos não titubeou ao ouvir a provocação do repórter e relembrou a queda do Millonarios para a Segunda Divisão do futebol argentino.
“Sem problemas perder a final da Libertadores. É do jogo. Pelo menos não temos uma Série B em nossa história. É uma mancha que não apaga nunca mais. Não importa se eles (River Plate) estão bem. A Segunda Divisão ficará marcada pela eternidade”, cutucou.
Quando os ânimos acalmaram, Maradona falou sobre a sua permanência no Dorados de Sinaloa. Após o problema de saúde, o treinador ainda não voltou ao México e, sem entrar em detalhes, revelou que viaja nos próximos dias para retomar o trabalho.
“Na próxima semana vou ao México conversar com a diretoria, analisar a situação, explicar o meu problema no estômago e dar sequência em tudo”, finalizou.