Em ótimo momento no comando do Dorados de Sinaloa, o técnico Diego Armando Maradona começa a projetar o seu futuro longe do futebol mexicano. Com o contrato válido até junho deste ano, Díos quer voltar a trabalhar na Argentina.
Leia Mais: De olho no mercado, dirigente do Boca Juniors é flagrado no CT da Roma
Iker Casillas diz que meio-campista mexicano “o faz lembrar de Riquelme”
Em conversa com o canal Fox Sports, Maradona não escondeu o seu desejo e citou até mesmo os clubes que gostaria de dirigir.
“Eu quero trabalhar na Argentina. Agora o meu foco é terminar o campeonato com o Dorados, conquistar o título e depois voltar ao meu país”.
“O Boca Juniors é um grande sonho, mas com o atual presidente sem chances. No River Plate jamais. Existem outros grandes clubes, como, por exemplo, Racing, San Lorenzo, Independiente ou Newell’s Old Boys”, completou.
Apesar dos “favoritos”, o nome de Diego Maradona começa a circular com força no Huracán. O trabalho o técnico Antonio Mohamed não agrada a diretoria e a sua não sabe se permanece com ele para a próxima temporada.
Enquanto não decide o seu futuro, Díos permanece a todo vapor no Dorados de Sinaloa. No momento, a equipe está na oitava colocação, com 15 pontos ganhos.