A polêmica transferência de Higuaín do Napoli para a Juventus continua dando o que falar na Itália. Dessa vez, quem se pronunciou sobre o tema foi Diego Maradona. O eterno camisa 10 da Argentina e ídolo do time de Nápoles atacou o empresários do atleta e pediu atitude da FIFA para evitar transferências que deixem os torcedores chateados.
Leia Mais: Rosario Central faz proposta por Teo Gutiérrez
Lionel Messi muda o visual e aparece loiro
“Me dói a situação de Higuaín, porque está indo para um rival direto, com a Juventus. Mas não se pode culpar o jogador, porque ele tem sua responsabilidade, mas os que fazem o negócio são os mais felizes. Eles não pensam nos torcedores”, disparou.
“Estou cansado de dizer que hoje é mais importante um bom empresário do que um bom presidente. No meu tempo isso não acontecia. É uma lástima que a Fifa siga dormindo”, protestou.
A temporada de Higuaín no Napoli foi fantástica. Em 42 jogos, o atacante argentino fez 38 gols. No total, em três anos na Itália, o camisa 9 disputou 14seis e balançou a rede adversária em 91 oportunidades.
Agora, Gonzalo Higuaín terá que manter a boa fase na Juventus, atual pentacampeã nacional e com um elenco repleto de boas opções no ataque, como, por exemplo, Dybala e Mandzukic.