Na semana em que completará 60 anos de idade (seu aniversário será na próxima sexta-feira, 30), o ídolo argentino Diego Maradona pode ter de passar a data especial sem o contato de pessoas próximas.
Leia mais: Após mais de 10 horas em aeroporto, Caracas chega ao Brasil para enfrentar o Vasco
Líderes nacionais, Unión La Calera e Tolima se enfrentam na Sul-Americana
Isso porque, segundo informações do jornalista Hugo Balassone da rádio argentina La Red, Maradona foi submetido aos procedimentos de quarentena pelo fato de um de seus funcionários ter apresentado recentemente sintomas característicos da Covid-19 como perda de olfato, tosse e febre.
O funcionário em questão ainda não passou pelo teste comprobatório do diagnóstico para o novo coronavírus, algo que deve ocorrer na tarde dessa terça-feira (27). Entretanto, como Maradona está incluso no grupo de risco tanto pela idade como pelos problemas prévios de saúde, ele foi colocado preventivamente em caráter de isolamento mesmo sem apresentar nenhum sintoma.
Essa não é a primeira vez que Don Diego tem suspeita de contração do vírus. No início do mês de outubro, após o centroavante Nicolás Contín testar positivo para a doença e o ex-jogador ter convivido com o mesmo nas atividades presenciais do Gimnasia, ele passou pelo isolamento além da testagem necessária que teve resultado negativo.