O técnico do Gimnasia, Diego Armando Maradona, demonstrou profunda lamentação quando questionado sobre sua opinião em relação ao caso onde o ex-jogador brasileiro Ronaldinho está preso no Paraguai em caso de adulteração de documentos.
Leia mais: Presidente da Federação Equatoriana de Futebol é removido do cargo
Vidal faz postagem criticando administração do Colo-Colo
Falando sobre o jornal argentino El Día, de La Plata, ele disse que o único erro cometido por Ronaldinho foi ter grande visibilidade e que estava no país sul-americano apenas trabalhando.
“Lógico que fique triste, não é um delinquente, só foi trabalhar. Parece que seu erro é ser ídolo, é meu amigo e banco ele até morrer”, garantiu o Pibe.
Don Diego ainda acrescentou que tem muita ansiedade pelo retorno das partidas e também fez um relato de como tem sido o dia a dia no acompanhamento dos jogadores além dos contatos com a comissão técnico do Gimnasia.
“É uma situação rara que estamos vivendo no país e no mundo. Por isso que estou ansioso para voltar a Estancia Chica a trabalhar com meus rapazes, o perfume do gramado é único. Eu faço o contato via WhatsApp para saber o dia a dia de todos os rapazes, como se sentem na quarentena e, junto com Gallego Méndez e Adrián González (auxiliares), tratamos de avaliar os exercícios que o professor (Hernán) Castex dará a cada um. É uma situação esquisita e temos que nos adequar ao novo, a tecnologia hoje é um fator fundamental para não perder o ritmo físico”, entende Maradona.
“Claro que gostaria de ficar muito tempo nesse clube, creio nos projetos e nos trabalhos que estão fazendo com o corpo técnico tanto na primeira divisão como nas divisões juvenis. Por isso entendo que Christian Bragarnik está falando com o presidente (Gabriel Pellegrino) para chegar a um acordo. Tenho uma relação muito boa com Pellegrino, assim que não haverá problemas para acertar tudo”, acrescentou.