O jornalista e empresário argentino Jorge Rial disse, em um programa na emissora América TV, que Diego Maradona custeava o equivalente a 50 famílias mensalmente em relação a produtos alimentícios.
Leia mais: Diego Aguirre larga time no Qatar e volta ao Peñarol fica difícil
23 e contando…Cruz Azul atinge jejum de títulos nacionais histórico
A informação passada durante a atração Impacto ainda foi sucedida pelo questionamento de, após a morte do ex-jogador, quem conseguiria fazer a benfeitoria que era assumida por Don Diego em um vultoso investimento por mês que chegaria a quase R$ 630 mil.
“Gastava mensalmente 10 milhões de pesos (R$ 626 mil). Sabe quanto é isso? Um pouco mais, um pouco menos, esse era o gasto fixo de Maradona todo mês. Todos os meses saía essa quantia de Diego. O rapaz dizia que alimentava 50 famílias. Por que é importante essa quantia? Porque, de agora em diante, quem vai pagar? Alguém vai ter de pagar”, interpelou Jorge.
Uma das intenções de Jorge Rial com a declaração teria sido de esclarecer em que nível estaria o patrimônio de Maradona em meio a briga judicial que se avizinha entre os 11 filhos do craque pela divisão da herança.