*Por Danilo Di Grado
Apesar da derrota no jogo de ida por 2 a 1 sofrida para o Eintracht Frankfurt, o Real Betis manteve as esperanças em alta visando uma possível recuperação, porém na casa do rival.
Leia Mais: Técnico do Paraguai manda recado antes das rodadas finais das Eliminatórias
Emocionante! Ex-Corinthians, atacante marca primeiro gol pós-doping
Não tendo vida fácil em campo, só conseguiu marcar nos momentos finais do tempo normal com Borja Iglesias, levando para a prorrogação. Entretanto, quando tudo parecia que a vaga para as quartas seria definida nos pênaltis, a equipe alemã, nos últimos minutos do tempo extra, encontrou seu gol que garantiu sua classificação.
Mesmo com a eliminação, o treinador do clube de Sevilla, Manuel Pellegrini, fez questão de exaltar o desempenho de seus jogadores. Destacando que não há motivos para um desapontamento por parte dos torcedores, ressaltou que no futebol ‘há momentos de alegria e tristeza’.
“Ninguém pode ficar desapontado com a equipe porque eles competiram até o último minuto. Eles empataram em uma bola parada e o futebol é assim. Há momentos de alegria e tristeza, e todos gostaríamos de continuar na Liga Europa”, declarou.