O empresário boliviano Marcelo Claure, na última sexta-feira (28), protagonizou mais uma vez um episódio onde uma postagem na sua rede social tornou-se um assunto digno de ser notado no mundo do futebol nacional.
Leia mais: Diego Simeone segue com muita moral perante a imprensa europeia
Confira os fatos mais marcantes da semana na Libertadores da América
Presidente da BAISA, empresa que controla o Bolívar, Marcelo afirmou em seu Twitter através de uma postagem que tem o interesse de trazer a tecnologia da vídeo-arbitragem para a Bolívia, aproveitando inclusive para introduzir uma pesquisa com os seus seguidores:
“Eu me encarregarei de ter essa tecnologia de vídeo-arbitragem na Bolívia. Quero saber a sua opinião. Definitivamente ajudaria o futebol boliviano.”
Yo me haré cargo de tener esta tecnología de Vídeo Ref en Bolivia. Quiero saber su opinión. Definitivamente ayudaría al fútbol Bolivano. pic.twitter.com/Acfmvv8TwA
— MarceloClaure (@marceloclaure) April 28, 2017
O profissional que comanda o clube de La Paz não ficou apenas na conversa em relação a pedir a opinião dos torcedores já que, em um tweet logo na sequência onde a conta oficial da Federação Boliviana de Futebol (FBF) foi citada, montou uma enquete sobre o tema.
E o resultado não poderia ser mais satisfatório para Marcelo Claure e para as pessoas que concordam com a sua opinião já que, para a maioria esmagadora dos votos computados, o uso dessa tecnologia é algo válido para o campeonato boliviano:
“@fbf_oficial, Liga Boliviana, torcedores: Quem está de acordo em usar a tecnologia para o futebol de replay instantâneo na Bolívia?”
.@fbf_oficial, Liga Boliviana, hinchas: ¿Quienes están de acuerdo en usar la tecnología para el fútbol de repetición instantánea en Bolivia?
— MarceloClaure (@marceloclaure) April 28, 2017