Diferentemente do que chegou a ser ventilado na imprensa mundial, com direito ao apontamento de que Lionel Messi teria até mesmo adquirido um apartamento na cidade de Milão, o presidente da Internazionale negou que existisse a ideia de fazer uma movimentação no mercado pelo astro argentino.
Leia mais: Caracas e Libertad disputam jogo decisivo pela Libertadores
Videogames devem ser considerados um esporte?
Em palavras publicadas pelo portal oGol, o empresário chinês Steve Zhang foi categórico ao apontar que esse tipo de investimento não poderia ser feito, atualmente, pelo clube Neriazzurri em prol da sua saúde e estabilidade financeira:
“Não, tal investimento não pode fazer parte do nosso projeto. Pelo menos não agora. Inovação, planejamento, crescimento constante e estabilidade econômica são nossos pilares. Seguindo esse caminho, que exige um planejamento de longo prazo, chegaremos aos resultados e metas planejados, levaremos a Inter de volta aos níveis, nacional e internacional, que lhe cabem.”
Curiosamente, outro nome que pertencia o Barcelona acabou efetivamente fazendo recentemente o trajeto Espanha-Itália: o meio-campista chileno Arturo Vidal, nome que assinou por dois anos com a Inter.