bonus de cadastro

Manchester United produz documentário sobre “amazônico” Antonio Valencia

Sendo um dos jogadores do atual elenco que está há mais tempo na equipe do Manchester United (Inglaterra), recentemente o meia equatoriano Antonio Valencia teve a clara comprovação de que ainda goza de muita moral com o pessoal de Old Trafford.

Leia mais: Obafemi Martins pode jogar no futebol da China

A equipe da MUTV produziu recentemente um material voltado totalmente para a vida e carreira do atleta que chegou no time do norte da Inglaterra em 2009, batizando o conteúdo como Antonio Valencia: The Amazon To Old Trafford, o que significaria Antonio Valencia, Da Amazônia Para Old Trafford.

O nome tem inspiração essencial no fato de que a cidade natal de Valencia, Lago Agrio, tem em sua formação essencial parte da floresta amazônica mesmo sendo uma região movimentada pela atividade petrolífera.

Apesar de ser feita pelo clube europeu, o enfoque de toda a produção é muito maior em como se deu a transição do garoto da pequena cidade equatoriana que precisou rumar a capital Quito para demonstrar seu futebol no El Nacional, clube com grande fama dentro do país de revelar muitos talentos.

Além de amigos e “mentores” dessa transição no aspecto esportivo, o documentário conta também com muitos relatos do pai (Luis Valencia), do irmão (Freddy Valencia) e de sua mãe (Miniera Portocarrero).

Confira na íntegra o documentário Antonio Valencia: Da Amazônia Para Old Trafford:

https://www.youtube.com/watch?v=NxjPEg00eE4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023