Manchester United não renovará com Cavani, garante jornal inglês

conmebol-tambem-emite-nota-de-solidariedade-a-edinson-cavani-Futebol-Latino-05-01
Foto: AFP

Segundo o jornal inglês “The Sun”, o atacante Edinson Cavani está fora dos planos do Manchester United para próxima temporada. Ou seja, o contrato do uruguaio, que se encerra agora em junho de 2021, não será renovado.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Tatá Martino não quer Chicharito na seleção, afirma imprensa mexicana

Agora é oficial! Ex-auxiliar de Simeone, Burgos assume o Newell’s Old Boys



Ainda de acordo com o jornal, uma reunião com o diretor de futebol, John Murtough, e o ex-meio-campo, Darren Fletcher, diretor esportivo, está marcada para decidir os próximos passos do clube visando a próxima temporada.

 

A compra de um centroavante é vista como uma prioridade pelos dirigentes do Manchester United. Por isso, o atacante da seleção do Uruguai não terá seu contrato renovado. O “The Sun” apontou Erling Haaland, do Borussia Dortmund, como um possível nome para substituir Cavani e ser comandante do ataque do técnico Ole Gunnar Solskjaer, no entanto, há uma grande concorrência para contratar o goleador norueguês e esse fator é visto como empecilho. O jornal ainda acrescentou que um novo meio-campista, lateral direito e zagueiro também devem ser contratados.

 

Fato é que mesmo que não renove com o United, Cavani ainda tem muito mercado e dificilmente ficará sem jogar em um time de alto nível. A América do Sul faz tempo que está de olho no futebol do atacante e ofertas foram feitas ao jogador antes mesmo dele acertar com o time inglês.

 

No Brasil, o Grêmio chegou a conversar com o empresário do uruguaio, mas as negociações não evoluíram. Nos últimos dias, tem sido noticiado que o Boca Juniors pode ser o futuro destino do atacante.

error: Futebol Latino 2023