O futuro do atacante chileno Alexis Sánchez parece cada vez mais está linkado a possibilidade do mesmo não ser novamente aproveitado pelo clube que detêm os seus direitos, o Manchester United (Inglaterra).
Leia mais: Libertadores tem normas de segurança divulgadas para a decisão
Van Bronckhorst é especulado para trabalhar na Major League Soccer
A informação vinda do jornalista Adam Crafton, do portal The Athletic, é de que o United aguarda apenas um desempenho positivo do jogador agora na Internazionale (Itália) para ter a oportunidade de vendê-lo o quanto antes.
Tamanha convicção sobre a venda do atleta de 30 anos de idade que fez 45 partidas e marcou somente cinco gol na Terra da Rainha também tem a motivação de que os Red Devis já tem um alvo de alto custo em sua alça de mira: o promissor centroavante norueguês Erling Braut Haland, do Red Bull Salzburg (Áustria).
A ideia do clube britânico seria justamente de reinvestir o dinheiro da venda de Sánchez em parte da quantia para contratar o jogador de 19 anos de idade que vem sendo assediado por vários mercados do Velho Continente. No momento, a cotação do Manchester seria de receber pelo menos 25 milhões de libras (R$ 134,4 milhões).