O Manchester United (Inglaterra) foi acusado via redes sociais pela esposa do arqueiro argentino Sergio Romero, Eliana Guercio, de ser desrespeitoso com o jogador de 33 anos de idade ao, aparentemente, não ter concordado com que ele se transferisse na última janela.
Leia mais: Site coloca Antonio Valencia na mira do Vasco da Gama
Gigante da América contrata técnico e passa missão: Escapar do rebaixamento e brigar na Liberta
As informações de mercado davam conta de que o Everton estaria interessado em tirar o goleiro dos Red Devils, abrindo uma chance para que Chiqui Romero tenha mais muitos do que no plantel onde larga em desvantagem contra David de Gea e até mesmo do recém-retornado Dean Henderson.
“Sergio Romero trabalhou duro pelo seu clube. A última taça que ganharam, ele que levantou. Chegou com a equipe em quatro finais/semifinais e o tiraram para, depois, perdê-las. É o momento em que devem devolvê-lo a oportunidade e deixá-lo ir!!! Respeitem-o de uma vez!!!”, postou Eliana tanto em espanhol como em inglês no seu perfil oficial.
Depois de receber comentários positivos em relação ao seu posicionamento, a esposa do jogador voltou a fazer uma postagem em tom de agradecimento as manifestações de apoio.
Você sabia que pode, além de saber as principais informações no Futebol Latino, fazer suas apostas e LUCRAR com a sua paixão? Então saiba mais clicando aqui!