Parecendo a cada momento mais próximo de contratar o argentino Lautaro Martínez, da Inter de Milão, pode ser que o Barcelona seja “atravessado” de última hora em sua transação por alguém em melhores condições de investir em tal contratação: o Manchester City.
Leia mais: Técnico Matías Almeyda muda o visual e quebra a internet
Felipão admite sondagens para voltar a trabalhar; Saiba Mais
Segundo publicou o diário inglês Daily Express, o clube da cidade de Manchester resolveu entrar na negociação com poderio para eliminar a necessidade de convencer a Inter a aceitar atletas mais compensação financeira, algo que o Barça vem tentando por não reunir condições de pagar a multa contratual de Lautaro.
Assim, o City pagaria o valor cheio na próxima janela de transferências (111 milhões euros, equivalente a R$ 627,2 milhões) e teria apenas de convencer o atleta a deixar o clube de Milão rumo ao norte da Inglaterra.
Pensando do ponto de vista financeiro, essa opção também agradaria mais a Inter de Milão mediante o cenário econômico global de prejuízos com a paralisação dos torneios mediante a pandemia do novo coronavírus. Ainda mais pensando na região em que o clube se encontra (província da Lombardia), uma das mais afetadas pelo Covid-19.