Quando o assunto é o Manama Club, do Bahrein, quem com certeza logo vem a mente do torcedor local é o atacante brasileiro Éverton. Afinal de contas, o jogador vive um momento extremamente especial principalmente se falarmos da temporada 2016/2017.
Leia mais: Técnico e companheiro de Real Madrid defendem Keylor Navas das críticas
Com atleticano e palmeirense, Venezuela divulga convocados para as Eliminatórias
Somando a Copa do Rei (onde conquistou seu primeiro título pela atual equipe) e o campeonato nacional, o avante de 23 anos tem 15 gols marcados em solo barenita e não esconde como está feliz vivendo esse momento goleador:
“Essa temporada tem sido perfeita para mim em todos os sentidos. Tenho trabalhado muito para continuar evoluindo e, principalmente, marcando gols para ajudar o Manama Club nesta reta final. Estou feliz e isso tem se refletido com ótimas atuações em campo. Espero conquistar a artilharia do campeonato também.”
Além de ter ganhado a Copa local, Everton terá bastante tempo para treinar e se preparar para continuar marcando seus gols e ajudando o Manama a brigar pela taça também na liga nacional, já que a próxima rodada será disputada apenas em maio.
Faltando cinco rodadas para o término, o time do atacante brasileiro revelado no Sport é o vice-líder com quatro pontos de desvantagem para o Al-Muharraq, clube que conta também com um atacante brasileiro: Felipinho, ex-Internacional e Atlético-PR.