A vida dos jogadores brasileiros que integram o elenco do Barcelona (Espanha) não anda nada fácil. Enquanto Philippe Coutinho tem seu futuro cada vez mais ligado a uma saída do clube catalão, o mesmo acontece com o atacante Malcom.
Leia mais: Primeira temporada na Tailândia é avaliada positivamente por Evson
Gustavo Gómez anota gol contra e México massacra o Paraguai
Justamente na semana onde seu nome já havia sido assunto em relação a uma reunião de dirigentes do clube para saber qual seria nesse momento o “status” de sua situação, a Inter de Milão parece ter novamente voltado seus olhos para adquirir o avante de 22 anos de idade. O veículo da Catalunha Sport foi o responsável por pontuar esse interesse.
Essa seria a segunda oportunidade que o clube de Milão demonstra interesse no atleta já que, no final de 2018, houve a aproximação sem sucesso junto ao Barça tentando uma transação via empréstimo.
Tendo gastado 41 milhões de euros (R$ 178,6 milhões) na aquisição de seus direitos junto ao Bordeaux (França), o clube culé ainda tem a esperança de conseguir, pelo menos, recuperar o investimento feito na metade do ano passado.
Outra equipe que já apareceu anteriormente disposto a adquirir Malcom via compra foi o Tottenham (Inglaterra) trabalhando, inclusive, com valores acima da casa dos 40 milhões de euros (R$ 174,3 milhões).