O atacante Malcom está próximo de celebrar a marca de 50 jogos com a camisa do Zenit, da Rússia. Aos 24 anos, o brasileiro deve atuar contra o Karlsruher, da Alemanha, em amistoso no próximo domingo (11).
Leia mais:
Samba x Tango: o duelo Messi x Neymar em números
Antes de decisão da Copa América, Thiago Silva faz forte desabafo
“Fico muito feliz em completar essa marca pelo clube, onde conquistei títulos e fui muito bem recebido. Espero continuar dando alegrias ao nosso torcedor e comemorar mais jogos como este. Tenho certeza que faremos uma grande temporada novamente”, afirmou Malcom.
No Zenit desde 2019, o atacante usa o camisa 8 e já levantou duas taças do Campeonato Russo, uma Copa da Rússia e uma Super Copa da Rússia além de já ter balançado as redes adversárias em 11 oportunidades.
Presente na primeira lista do técnico André Jardine que disputará os Jogos Olímpicos, o atacante não foi liberado pelo seu time para defender o Brasil e foi substituído por Gabriel Martinelli.
Antes de chegar ao futebol russo, Malcom nasceu para o futebol nas categorias de base do Corinthians e passou por Bordeaux-FRA e Barcelona.