bonus de cadastro

Maicon classifica sua expulsão como injusta

Foto: Gazeta Press

O zagueiro Maicon foi o personagem do jogo no Morumbi. O São Paulo pagou R$ 22 milhões para permanecer com o jogador por mais quatro anos, mas no primeiro duelo após a renovação, ele acabou expulso na metade do segundo tempo e prejudicou a equipe. Depois da exclusão, a zaga ficou exposta e o time colombiano anotou dois gols com Borja.

Leia Mais: Atlético Nacional joga bem e bate São Paulo no Morumbi
Você sabe qual é o time mais copeiro na semifinal da Libertadores?

Chateado com toda a situação, o defensor foi o primeiro a sair dos vestiários e tentou explicar o lance. Na sua visão, o jogador do Atlético Nacional enfeitou demais na hora do empurrão e não merecia ter sido excluído do jogo.

“Eu não fiz nada. A bola era nossa e eu tentei repor o mais rápido possível. Ele (Borja) fez toda aquela cena e o juiz entendeu que eu merecia ser expulso”, lamentou, Maicon.

Sobre o esforço do Tricolor para renovar seu contrato e a frustração pelo cartão vermelho, Maicon fez questão de pedir um voto de confiança da torcida e garantiu que ainda vai dar muitas alegrias ao clube.

“Eles não fizeram esse esforço só para os dois jogos da Libertadores. O planejamento é para as próximas quatro temporadas. A torcida pode ter certeza que vou corresponder o esforço da diretoria”, finalizou, Maicon.

error: Futebol Latino 2023