bonus de cadastro

Macnelly Torres confirma possibilidade de transferência para Colo-Colo

Foto: AFP

*Por Mônica Alvernaz

A época de início de ano é propícia para rumores, alguns se confirmam após um tempo, outros não se concretizam. Ao que parece, o rumo envolvendo o nome de Macnelly Torres, pode se concretizar em breve.

Leia mais: Federação Gaúcha quer Gre-Nal com torcida dividida
A geografia da Libertadores da América de 2018 para os brasileiros

Atualmente defendendo as cores do Atlético Nacional, o meia confirmou sobre as conversas ocorridas para que ele retorne ao futebol chileno, após 9 anos. “Não foi um rumor, já foram duas oportunidades de ir ao Colo-Colo, mas as coisas não se concretizam. Sendo assim, sigo aqui com um contrato a cumprir”.

Macnelly Torres falou, ainda, sobre a felicidade em ter o Colo-Colo interessado nele. “Para mim é uma satisfação que toda vez que a janela abre, o Colo-Colo me procure. Que meu comportamento em Santiago foi bom e satisfaz um clube tão grande quanto o Colo-Colo é reconhecido”.

O meia já defendeu as cores do Colo-Colo no período de 2008 a 2011. Macnelly Torres deixou claro que, embora tenham passado anos de sua saída, guarda um carinho especial pelo clube chileno. “Deixei amigos e compadres, a torcida do Colo-Colo me tratou da melhor maneira. Deixei amigos que hoje já estão aposentados”.

Apesar de confirmar os rumores da possibilidade de transferência ao Colo-Colo, Macnelly Torres se mostrou tranquilo quanto ao seu futuro. “Vamos ver como acontecem as coisas. Se houver a oportunidade, antes de encerrar a carreira, de estar no Chile, seria incrível. Caso contrário, terminarei aqui pela Colômbia”.

O meia está desde 2015 no Atlético Nacional, por quem foi campeão da Libertadores em 2016. Na edição deste ano da principal competição Sul-Americana, a equipe colombiana está no grupo 2, ao lado de Bolívar, Delfín e, curiosamente, o possível destino de Macnelly Torres: Colo-Colo.

 

 

error: Futebol Latino 2023