Luto: ex-jogador da seleção uruguaia e da Juventus morre aos 49 anos

Foto: Jaime Razuri / AFP

Faleceu neste domingo, 25 de dezembro, o ex-jogador da seleção uruguaia e Juventus de Turim, Fabián O’Neill, aos 49 anos, em decorrência de cirrose crônica, a informação é da agência de notícias AFP.

cyber-bet-futebol-latino-lance-30-11

Leia Mais: Ex-São Paulo e Santos é alvo de clube sul-americano

Hazard pode estar de saída do Real Madrid para caminho inusitado

O Nacional (URU), clube que o revelou e que também foi o último de sua carreira, fez um tuite em homenagem ao jogador: “Adeus Mago!”, escreveu o clube uruguaio. Quem também prestou homenagem a Fabián foi a Juventus de Turim, clube em que ele atuou ao lado de Zidane.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

O’Neill encerrou a carreira muito cedo, aos 30 anos, em 2003. Um ano antes, esteve com a delegação da Celeste na Copa do Mundo da Coreia/Japão, mas não conseguiu entrar em campo por conta de uma lesão. Além de Nacional (URU) e Juventus, ele também defendeu as cores do Cagliari e Perugia.

 

Segundo o jornal “El Observador”, os excessos na carreira, principalmente com o álcool, abreviaram de forma precoce a carreira de Fabián. Ainda de acordo com o jornal, o meia foi “grande talento desperdiçado por uma vida fora de campo imprópria para um profissional”.

futebolatino.lance.com.br 300x250_100b600r_br

error: Futebol Latino 2023