Lulinha comenta sobre possível saída do Pohang Steelers

Foto: Divulgação

Aos 27 anos de idade, o meia brasileiro Lulinha conseguiu se destacar de maneira bem positiva no Pohang Steelers, da Coreia do Sul, mesmo não conquistando nenhum título nacional com o clube.

Leia mais: Junior Barranquilla está perto de anunciar zagueiro colombiano do Olimpia
Liga MX perto de renovar acordo com patrocinador

Apesar de estar bem adaptado depois de jogar a sua segunda temporada no time sul-coreano, respirar novos ares não é algo totalmente descartado pela cria da base do Corinthians. Aliás, é algo que nutre boas expectativas do atleta:

“Tem aparecido algumas situações e isso me deixa muito feliz. Estamos conversando com alguns clubes e vamos definir 2018 nos próximos dias. Não quero perder tempo com isso. Quero estar em um projeto grande, em um clube que tenha ótimas condições de trabalho. Esse é o meu foco agora.”

Sobre seu último ano na Coreia, onde marcou 17 gols em 33 jogos, Lulinha dedicou seu agradecimento ao Pohang e espera ser bem-sucedido de maneira semelhante no ano que vem:

“Essa temporada foi muito especial para mim, uma das melhores da minha carreira e agradeço ao Pohang por isso. Quero repetir esse desempenho que tive em 2017 na próxima temporada. Estou muito motivado.”

error: Futebol Latino 2023