Em entrevista dada para o jornal uruguaio Ovación, o atacante Luis Suárez foi categórico ao apontar que não existe a possibilidade no momento de ser reforço para a equipe do River Plate.
Leia mais: Eliminando o Santos, Táchira atinge resultado histórico na Sul-Americana
Avassalador, Flamengo despacha Tolima com goleada na Libertadores
Na visão do jogador de 35 anos de idade que recentemente encerrou sua passagem pelo Atlético de Madrid, a eliminação do Millonario na Libertadores foi um ponto que pesou na sua decisão:
“Estava muito entusiasmado com a possibilidade de ir ao River para brigar pela Copa Libertadores. Era um sonho que tinha, ganhar uma copa na América do Sul, mas, como o River ficou fora, caiu essa possibilidade.”
Além de exaltar o carinho e atenção que recebeu nas últimas semanas em contatos feitos por fãs do River Plate, Suárez também falou que chegou a esperar alguma movimentação também da equipe a qual é torcedor e se formou: o Nacional.
“Faz um mês e meio que eu declarei que não sairia da Europa, mas as pessoas do River te querem tanto, insistem tanto, te chamam constantemente que, em algum momento, você chega a pensar e analisar a possibilidade. Por mais que não se diga nada, chega o momento em que você pensa. O jogador necessita de carinho. O River estava me dando e o Nacional podia ter tentado isso. Se eu cheguei a pensar e sonhar com a possibilidade do River, o mesmo aconteceria com o Nacional, que foi minha casa”, detalhou o Pistolero.